PRESIDENTE DAU FABRI SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR A DEPUTADA ESTADUAL DAMARIS MOURA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SANTA CASA DE TIETÊ.

por adm publicado 11/10/2019 08h48, última modificação 11/10/2019 08h48

O Presidente da Câmara de Tietê, Dr. Dau Fabri, esteve em visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na data de 09 de outubro, para solicitar emendas parlamentares para aquisição de equipamentos para Santa Casa de Misericórdia de Tietê.

Dau Fabri visitou o Gabinete da Deputada Dra. Damaris Moura, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e protocolou o pedido da Santa Casa de Misericórdia de Tietê pleiteando verbas de emendas parlamentares para aquisição de alguns equipamentos para o Hospital, entre eles, cardiovesor, bombas de infusão e poltronas.

O Vereador Dau Fabri explanou para a Deputada a necessidade da indicação da emendar parlamentar devido a quantia de atendimentos que o Hospital realiza durante todo o ano e a utilização ininterrupta dos aparelhos solicitados. Ainda o valor solicitado para a Deputada foi de R$ 250 mil reais.